Topo
Grupo Peixoto aumenta sua frota

Grupo Peixoto e Iveco fazem parceria

O Grupo Peixoto, uma das maiores empresas atacadistas e de transporte do país, ampliou significativamente sua frota, adquirindo, de uma só vez, 121 veículos Iveco, entre eles veículos urbanos de carga da linha Daily até os extrapesados Stralis. Com a proposta de atender os planos de crescimento de vendas e logística da empresa, o lote entregue reuniu 56 Tector, 36 Stralis, 24 Vertis e cinco Daily Furgão, além de três micro ônibus Iveco Bus Cityclass para transporte de funcionários.

Além de investir na profissionalização e na expansão logística, a diretoria do Grupo optou também pela terceirização dos serviços de pós-venda da Iveco, contratando um acordo de três anos para a manutenção da maioria das novas aquisições. O gerente de Logística do Grupo Peixoto, Gilmar Bezerra de Medeiros, comentou os detalhes da aquisição. “Por se tratar de uma grande negociação, nós decidimos fechar uma parceria técnica com a Iveco, na qual podemos contar com as estruturas de oficinas e mão de obra especializada na manutenção dos nossos caminhões.”

De acordo com o diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, Osmar Hirashiki, está cada dia mais comum os grandes grupos, que têm o transporte como um dos pilares da sua atuação, investirem também nos contratos de manutenção e revisão. “Muitas vezes, por não possuírem uma estrutura robusta de oficina, com as nossas soluções, o cliente ganha na agilidade e na qualidade de atendimento nas concessionárias Iveco em todo o Brasil.” Hirashiki destaca a importância da disponibilidade operacional dos equipamentos. “Com uma manutenção de qualidade, diminuímos consideravelmente os custos e garantimos os veículos sempre disponíveis para as atividades do cliente.”

Sem Comentários

Postar um Comentário