Topo

FPT Industrial apresenta novos motores na Fenatran

A FPT Industrial participa da Fenatran, junto a Iveco, apresentando o Cursor 13 para o Iveco Hi-Way e o Cursor 9 para o Iveco Trakker. Mas o destaque fica por conta dos novos motores N45 e N67 para a nova geração Iveco Tector Economy. Os requisitos básicos para o desenvolvimento dos novos motores, projetados para equipar a nova geração Iveco Tector Economy de 15y e 23 t. Ambos os motores comprovam o pioneirosmo tecnológico e a diversidade de soluções da empresa em atender as necessidades do cliente.

Os novos N45 e N67 são motores criados a partir das versões NEF 4 e NEF 6, e tiveram aimento em suas cilindradas em relação às suas versões anteriores (de 3,9 litros para 4,5 litros e de 5,9 litros para 6,7 litros), resultados em aumento de potência e torque, além de redução de consumo de combustível. Os dois modelos possuem tecnologia SCR, que utiliza o Arla 32.

“Em nosso centro de P&D no Brasil conseguimos desenvolver uma calibração específica para atender às necessidades do cliente brasileiro. Obtivemos uma nova curva de torque, mais plana e mais ampla. Com essas alterações, os motores ganharam elasticidade, o que permite uma condução mais tranquila e velocidades médias mais elevadas”, explica Helton Lage, diretor de engenharia de produto da FPT Industrial.

Amanhã é a sua última oportunidade de visitar a 19ª edição da Fenatran em São Paulo. Visite o estande da Iveco.

Agenda
Data: 28 de outubro a 1º de novembro de 2013
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário