Topo

Faça um test drive no Iveco Hi-Way na 27ª Feira do Caminhoneiro

De 23 a 25 de julho, a cidade de Guarulhos vai ficar pequena! A 27ª edição da Feira do Caminhoneiro vai ocupar a região, com atrações e prestação de serviços para caminhoneiros e suas famílias. E, claro, não poderíamos ficar de fora: marcamos presença com nossa carreta estande, oferecendo informações dos nossos produtos, além de apresentar as vantagens das campanhas Revisão com Preço Fixo e Festival de Peças.

A Iveco vai disponibilizar, ainda, test drive com as novas versões do Hi-Way 2017. Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina, ressalta que a tradicional ação é uma oportunidade importante para a marca estar próxima dos clientes e de potenciais compradores. “Além de homenagear os caminhoneiros, a Feira é um momento em que podemos nos aproximar desses profissionais e mostrar o que a Iveco pode oferecer para o transporte de cargas.”

Realizada em homenagem ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, a Feira do Caminhoneiro apresenta os principais lançamentos de caminhões e equipamentos do setor.

Informações:

Data: De 23 a 25 de julho, das 9h às 21h
Local: Área de Exposições Sakamoto II – Rodovia Dutra KM 201,5 – Guarulhos SP (pista sentido RJ/SP)

Sem Comentários

Postar um Comentário