Topo

Evolução de mão dupla

Técnicos da rede Iveco recebem Treinamento Técnico sobre Hi-Way: mecânicos, concessionários e eletricistas da Iveco participaram de um dia de aprendizado sobre a mecânica e elétrica do Iveco Hi-Way. O curso foi promovido no Isvor, Centro de Treinamento da Fiat Automóveis localizado em Betim, MG, e faz parte da série de treinamentos oferecidos pela companhia como forma de capacitação para profissionais que trabalhem na rede de assistência técnica das concessionárias CNH Industrial.

No curso de mecânica os profissionais receberam orientações sobre Intarder, tecnologia Euro V e turbo compressor, entre outras tecnologias presentes no Hi-Way. No curso de elétrica foi abordado o funcionamento da cortina elétrica, basculamento elétrico da cabine, ar condicionado digital, Intarder, easy e tecnologia Euro V.

Para Júnia Chaves Andrade, Analista Sênior de Treinamentos Técnico da Iveco, “a inovação e formação do profissional caminham juntas e a Iveco investe  em capacitação contínua, a qual considera fundamental”, afirmou.

O colaborador Claúdio Marcio, que participou do treinamento de mecânica Hi-Way, afirma que “foi fundamental a abordagem em turbina GVT,  easy com foco em diagnóstico. Se o caminhão evolui nós evoluímos também”, concluiu.  Para Cristiano Caspar, que trabalha na concessionária Bivel de Canoas, RS, e que esteve presente no treinamento de elétrica “essa é uma forma de conseguirmos atualizar nossos conhecimentos e entender sobre esquemas elétricos das novas tecnologias que a Iveco vem utilizando na produção de seus modelos”.

logo treinamento-02

Sem Comentários

Postar um Comentário