Topo

Estilo dos caminhoneiros

Ao rodarmos pelas estradas brasileiras, podemos ver vários tipos de estradeiros. Uns com cabelos grandes, uns com camiseta e alguns até com piercings! Podemos dizer que é um universo muito diferente e acolhe vários estilos.

Qual é o seu? Criamos alguns perfis que costumam circular por aí para que você se identifique, curta e se divirta. Vamos lá?

Caminhoneiro tradicional

Aquele que possui anos de estradas e não abre mão de sua blusa de manga, a calça jeans e um sapato confortável. Para incrementar o visual, não pode faltar o boné e aqueles óculos escuros aviador!

Nos dias de frio, completa com um casaco com gola de lã e proteção nos cotovelos. Já deu para reconhecer um monte de amigos, não é?

Caminhoneiro mauricinho

Esse é aquele que já trocou o boné pelo gel de cabelo e agora veste um casaco de couro. A calça jeans permanece, mas vem acompanhada de um cinto para dar aquele toque extra ao visual.

Termina com uma pulseira de metal no pulso para mostrar que tem personalidade! Vai dizer que não conhece nenhum assim?

Caminhoneiro inovador

Você já o reconhece pelo caminhão todo tunado com luz de led e vários apetrechos para mostrar que ele é o “diferentão”. Usa blusas de malha coloridas. E os bonés? Cheios de referências! Na boleia carrega uma coletânea única de músicas variadas.

Um tipo único de estradeiro e um dos mais raros de se encontrar.

Caminhoneiro lenhador

Blusa de flanela listrada, barba grande e nem um pouco alinhada: pode saber, você acaba de encontrar um caminhoneiro no estilo lenhador. Um jeito mais grosseirão, mas que por dentro tem um grande coração e ama seu bruto com toda a força.

Bom, gostou da nossa lista? O Wagner, colunista da nossa seção “Eu, Caminhoneiro” estampou o seu na foto acima. Agora conte e mostre pra gente qual é o seu estilo e de seus amigos!

Sem Comentários

Postar um Comentário