Topo

Iveco Daily: Empreendedorismo criativo e seus diversos usos

Que o Iveco Daily é o modelo favorito entre os empreendedores donos de Food Truck’s, isso a gente já sabe! O veículo tem se tornado inspiração criativa para os empreendedores.

Vimos há algum tempo aqui no blog o sucesso do Pueblo, adquirido através da concessionária Bivel e que já faz o maior sucesso em Novo Hamburgo (RS).

O Iveco Daily, mais uma vez, se tornou protagonista de um projeto!

A G7 Log Transportes, de Tubarão (SC), criou o projeto Safety Truck, visando diminuir a ocorrência de acidentes nas rodovias e durante as operações de carga e descarga de produtos. Para isso, a empresa transformou um Iveco Daily 35S14 em uma sala de aula itinerante.

Além do Safety Truck, ministrado por Joelson Gomes Bernardo, também é divulgado o programa “Na Mão Certa”, que combate a exploração de crianças e adolescentes nas estradas.

O objetivo do projeto é conscientizar o caminhoneiro de sua importância para tornar o trânsito mais seguro. A carga horária do treinamento é de aproximadamente 50 minutos. O projeto teve início em julho de 2016 e já percorreu cidades como Brasília (DF), Cubatão (SP), Itajaí (SC) e Sete Lagoas (MG), sendo que até o início de novembro 972 motoristas foram treinados.

Já pensou em adquirir seu Iveco Daily e criar seu próprio negócio?

Conta aqui para gente e compartilhe essa história em suas redes sociais.

Até a próxima.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário