Topo

Dicas para passar o tempo em congestionamentos

Dicas para passar o tempo em congestionamentos

Em dezembro do ano passado, a estrada que liga a cidade de Moscou a São Petersburgo, na Rússia, presenciou um fato inusitado: um engarrafamento de quase 200 quilômetros que durou mais de cinco dias. O motivo foi o mau tempo, segundo as autoridades, que declararam que era o maior engarrafamento da história do país. Aqui, no Brasil, os engarrafamentos são cada vez mais longos e constantes.

O Blog da Iveco reuniu algumas dicas para você passar o tempo durante o congestionamento:

Leia! Seja um livro ou o manual do veículo. Tenha alguma coisa para ler (e estudar) durante o tempo em que estiver parado.

Atualize a agenda. Se estiver com o celular em mãos, este é o melhor momento para limpar a agenda e analisar se vale a pena continuar com o contato de algumas pessoas ou não. Faça o mesmo com as fotos e as mensagens.

Cante. Ligue o rádio ou o MP3 player e solte o gogó. Você também pode aproveitar para navegar pelas rádios que nunca ouviu.

Limpe e organize o carro. Junte tudo que for lixo e coloque naquela sacola velha que com certeza também vai estar dando sopa. Lixo quer dizer restos de comida, latas de bebida, comprovantes de cartão de crédito etc.

Acesse o Blog da Iveco. Aproveite o smartphone e o tempo de espera para acessar as últimas notícias do universo do caminhão e ônibus. Fique bem informado com a gente!

Rede Comunicação