Topo

Decoração da Boleia

O bruto é nossa segunda casa, isso não tem como negar! Por isso, gostamos de dar um toque especial em sua decoração, colocando objetos que tragam aquele “ar” de lar para dentro da boleia.

O objetivo nem é ser harmônico, mas matar um pouco a saudade, pedir por proteção, entre outros. Vamos descobrir quais são os principais temas com que rodam os brutos por aí?

Temas religiosos

Quem nunca passou por um caminhão e viu aquele terço pendurado no retrovisor? Mas não param por aí! Os estradeiros de fé levam imagens e santinhos espalhados pela cabine e sempre que podem fazem uma reza e pedem proteção.

Saudades da família

Aqueles que estão com o coração apertado por terem ido embora de casa, sempre carregam por perto uma foto daquela família bonita! Pode vir colocada na porta ou em um porta-retrato para acompanhar por onde o estradeiro for.

Time do coração

Ah, quem não tem aquele time de coração? Tem caminhoneiro tão apaixonado que tem que levar dentro do bruto um item para desejar toda a boa sorte para aquele jogo decisivo. Vai falar que nunca viu um jogador especial, uma bandeira ou um adesivo de algum clube espalhados por aí?

Pra divertir

Tem aquele também que adora colocar algum item divertido em seu painel, tem boneco, tem plaquinha com piada e muito mais. Porque não podemos perder o humor mesmo nas longas horas de estrada, não é mesmo?

Qual é o seu perfil e o que você carrega em sua boleia? Aproveite e conte nos comentários para a gente!

Sem Comentários

Postar um Comentário