Topo

Daily Minibus, implementado de fábrica

A nova geração Iveco Daily chega ao mercado evoluída, robusta e com menor custo operacional, mas a grande novidade deste lançamento é o Daily Minibus. Trata-se de uma versão para passageiros que será vendida completa, já implementada. Esta é uma forma de a Iveco atender a mais uma demanda do mercado, de maior simplicidade da escolha e aquisição do produto.

A partir de agora, os modelos estarão disponíveis em estoque, na fábrica e na Rede de Concessionárias. O cliente escolhe o modelo que melhor o atende, negocia e tem o veículo disponível em um prazo curto. Além disso, as garantias da fábrica e do implementador são combinadas. “O sistema será mais rápido mesmo se for um pedido com configuração especial”, explica Alcides Cavalcanti, diretor de vendas da Iveco.

Como produto, o Daily Minibus será disponível nas versões 45S17, com entre-eixos de 3.300 milímetros, e 55S17, com entre-eixos de 3.950 milímetros, sendo esse modelo o de maior espaço e capacidade do seu segmento. Com 170 cv, é o mais potente entre os concorrentes.

O Daily Minibus foi desenvolvido para atender às mais diferentes missões, disponível para turismo e transporte executivo, com acabamento e conforto diferenciados, com capacidade para 14+1, 15+1 ou 18+1 passageiros; e a versão mais básica, para fretamento e curtas distâncias, com capacidade para 15+1 ou 18+1 passageiros, proporcionando um competitivo custo por passageiro transportado.

clique na imagem para ampliar

12 Comentários
  • Marcel Oliveira

    Ai galera da Iveco
    entrei em contato com as concessionárias cofipe-sp e a deva-bh para obter valores do daily minibus mas nenhuma sabe dos preços. Quando vai tá a venda de fato o veiculo?

    24/04/2012 no 1:08 am Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Marcel. Como vai?
      A Iveco fez um preview do Daily Minibus este mes, dentro do lancamento do Novo Iveco Daily – a primeira familia da nova geracao Ecoline. O Daily Minibus sera lancado oficialmente e disponibilizado para venda dentro dos proximos meses, e na ocasiao divulgaremos os precos

      26/04/2012 no 11:26 am Responder
  • Graziela

    Olá
    Gostaríamos de saber como será o sistema de portas para entrada e saída dos passageiros. Podem informar?

    Grata
    Graziela.

    16/05/2012 no 6:29 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Graziela. Como vai?

      A porta do Daily Minibus será deslizante
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Iveco

      23/05/2012 no 12:13 pm Responder
  • Márcio Dias de Carvalho

    gostaria de saber o preço do minibus de 18+1 lugares na versão mais basica, faço transporte escolar rural

    20/08/2012 no 12:27 am Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Márcio.
      Como vai?
      Para escolher as melhores formas de pagamento, acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária da Rede Iveco mais próxima de você. Na Rede, você poderá ter todas as informações necessárias para a compra do seu Iveco.
      Para que um vendedor entre em contato com você, preencha o formulário disponível no link: http://www.ivecocs.com/b1936/intcompra/intcompra_form.asp
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Iveco.

      20/08/2012 no 11:32 am Responder
  • João Santos

    Olá Sr(as) da Iveco.
    Gostaria de obter informação sobre o minibus 55 c17 , se pode ser montado com os opcionais da versão executiva porém com 18 lugares com porta bagagem e banco em couro, um veiculo diferenciado para passageiros.
    Obrigado ,aguardo sua cordeal resposta.

    24/10/2012 no 2:35 pm Responder
  • José Silva Pereira

    Trabalho com transporte escolar (perua kombi) a + de 5 anos na zona rural, quando iremos ter um veículo robusto com cardã com o perfil da Iveco, disponível nas concessionarias ?

    27/10/2012 no 11:01 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, sr. José Silva,
      A Iveco acaba de lançar a versão do Iveco CityClass Escolar com o aumento do número de passageiros. Agora pode transportar até 36 alunos contra 29 anteriormente, isso significa um ganho de 25%. O que torna essa versão a de melhor custo-benefício do mercado. Além disso, este modelo permite a personalização do veículo de acordo com suas necessidades. Segue o link para visualização do modelo e informações quanto as informações técnicas: http://web.iveco.com/brasil/produtos/pages/cityclass_escolar.aspx
      Para outras informações, favor entrar em contato com uma de nossas concessionárias. A concessionária mais próxima de sua cidade poderá ser encontrada através do site http://www.concessionariasiveco.com.br
      Abraços

      29/10/2012 no 9:17 am Responder
  • William

    Bom dia, por favor, qual será a previsão de valor do modelo Minibus Fretamento 55C17 18+1 com ar condicionado? Muito obrigado.

    19/11/2012 no 2:16 am Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, William,
      Agradecemos seu contato e o interesse em nossos produtos e serviços. Para melhor atendê-lo, peço que acesse o link: http://web.iveco.com/brasil/Pages/Intencao-de-Compra.aspx, onde será necessário o preenchimento dos seus dados. Será encaminhada uma solicitação de contato para concessionária mais próxima, bastando apenas que aguarde o contato de um de nossos consultores.
      Poderá procurar também, uma de nossas concessionárias pelo site: http://www.concessionariasiveco.com.br falar com um de nossos consultores, e tirar todas as suas dúvidas referentes a preços, formas de financiamento etc.
      Abraços

      28/11/2012 no 2:37 pm Responder

Postar um Comentário