Topo
CNH Industrial é uma das 100 empresas mais inovadoras no Brasil

CNH Industrial é uma das 100 empresas mais inovadoras no Brasil

O Grupo CNH Industrial, empresa global completa que opera nos setores de agricultura, com a Case Agriculture e New Holland Agriculture, construção, com a Case Construction Equipment e New Holland Construction e no segmento transporte, com a Iveco, foi reconhecida como uma das 100 mais inovadoras pelo ranking Inovação Brasil, conquistando o 5º lugar na categoria Bens de Capital e 30º no ranking geral.

O reconhecimento foi promovido através de uma ação conjunta entre o Jornal Valor Econômico e a consultoria Strategy&, onde foram estudadas e avaliadas as maiores empresas do Brasil, com faturamento superior a R$ 750 milhões. A análise foi feita através de quatro grandes critérios: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado.

Por carregar a inovação em seu DNA, a Iveco aproveita essa conquista para deixar ainda mais evidente o seu cumprimento e domínio em novas tecnologias, com projetos pioneiros, comprometimento ao buscar desenvolvimento, pesquisa e por sempre se preocupar com a qualidade de seus produtos. Falando nisso, a marca, que figura entre os grandes players do mercado brasileiro, se destaca cada dia mais por seu trabalho no setor automotivo.

Sem Comentários

Postar um Comentário