Topo
Blindado do exercito feito pela Iveco é destaque no auto esporte

Blindado do Exército feito pela Iveco é destaque no Auto Esporte

No último domingo, 12 de abril, o Guarani, o blindado feito pela Iveco em parceria com o Exército Brasileiro, mostrou toda a sua robustez no programa Auto Esporte, da Rede Globo. Na ocasião, o modelo foi apresentado pela representante do Exercito Brasileiro, Caroline Goulart, que aproveitou a oportunidade para falar sobre todas as qualidades do bruto.

Com capacidade para 11 tripulantes, o blindado anfíbio, que pode ser pilotado em terra ou na água doce, é o primeiro modelo projetado e fabricado na unidade da Iveco Veículos de Defesa no Brasil, a única fora da Europa, localizada em Sete Lagoas, Minas Gerais.

O desenvolvimento do modelo leva em consideração um dos fatores mais importantes para Iveco na concepção dos seus veículos de defesa: a proteção da vida dos tripulantes em qualquer tipo de situação. Clique aqui e veja a matéria completa. 

Guarani

LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança

Entre os dias 14 e 17 de abril, a cidade maravilhosa recebe a maior feira de defesa e segurança da América Latina. Durante quatro dias, a LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança apresenta aos visitantes de toda parte do mundo muita tecnologia, equipamentos e serviços para Marinha, Exército, Força Aérea, Força Policiais, Forças Especiais, Law Enforcement, Homeland Security, gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

Neste ano, a Iveco Veículos de Defesa também marcará presença na feita com o Guarani, modelo desenvolvido em parceria com o Exército Nacional, e mais três outros veículos: o LMV, o Trakker e o M40E15WM. A New Holland Construction e a FPT também estarão na feira.

Onde: Rio Centro – Rio de Janeiro

Quando: 14 a 17 de abril de 10h as 18h

Sem Comentários

Postar um Comentário