Topo

Agora e sempre: tecnologia digital a favor dos usuários

Como nosso objetivo é estar sempre perto dos clientes, buscamos aumentar, a cada dia, nossos canais e meios de ligação. Por isso, em 2013, a Iveco lançou o aplicativo para celulares Android, oferecido gratuitamente para download. Nas comemorações de hoje pelos sete anos do nosso Blog Iveco, vamos lembrar esse e outros canais de relacionamento que só nos aproximam.

O aplicativo foi desenvolvido originalmente para frotistas e caminhoneiros do Brasil, mas acabou estendendo sua utilidade a todos os que percorrem as estradas do país. Nele é possível traçar a melhor rota para o seu trajeto, com detalhes de tempo e quilometragem entre um ponto e outro. Além disso, ele oferece também informações sobre gastos com pedágio e combustível no percurso, além da lista de postos de combustível disponíveis pelo caminho.

Além do aplicativo, os usuários podem se conectar a informações de estradas, novidades e datas especiais, entre outros, por meio das redes sociais. O Facebook e o Twitter foram criados para estreitar nossos laços, propondo uma maneira fácil de comunicação e interação entre a marca e o consumidor.

O Blog Iveco também é mais um canal de comunicação, nossa principal função é informar e aproximar marca e usuário, além de apresentar assuntos de relevância para os motoristas.

Quanto ao futuro, aguardamos as surpresas de 2016, com mais serviço e informação para você, caminhoneiro.

Leia o blog para relembrar o lançamento do aplicativo para Android e aproveite para baixar em seu celular.

Sem Comentários

Postar um Comentário