Topo

Agora e sempre: motores Iveco e suas propriedades

Em 2008, o motor FPT Nef 4 fez do Iveco Tector um dos caminhões mais confiáveis e econômicos na categoria dos semipesados. Na época, sua potência subiu 10cv, tornando-o mais forte e consumindo menos combustível. Aproveitando essa lembrança e celebrando o aniversário de sete anos do Blog Iveco, que tal conhecer um pouco mais sobre alguns dos outros motores dos produtos Iveco?

A linha Iveco Daily, por exemplo, conta com um moderno e econômico motor FPT F1C Dual Stage. Ele é um motor de três litros, que incorpora soluções avançadas e possui sistema de injeção eletrônica. Além disso, ele dispensa o Arla-32, por possuir a tecnologia EGR (Recirculação dos Gases de Exaustão, em inglês).

Já o novo Iveco Tector conta com o motor NEF 6 Euro V, também da FTP. Totalmente dentro dos limites de emissões permitido pela legislação brasileira do Proconve P7, o motor ainda apresenta inovações que reduzem em até 5% o consumo de combustível, além de melhor desempenho com potências máximas de 218cv e 280cv.

Os motores FTP Cursor 9 e Cursor 13 ficam para a família Iveco Stralis. Eles conferem aos caminhões uma viagem mais rápida, com menos trocas de marchas e maior segurança em ultrapassagens e retomadas.

Para saber mais sobre os motores Iveco, relembre no texto “Confiabilidade, economia e durabilidade”.

Sem Comentários

Postar um Comentário