Topo

Agora e Sempre: Blog da Iveco celebra sete anos

Dezembro é mês de comemorações aqui no Blog da Iveco. Estamos celebramos sete anos de muitas histórias. Em clima de festa, vamos relembrar os conteúdos mais lidos durante esse período, com nossa perspectiva e evolução do mercado durante esses anos. Uma forma de celebrar nossa parceria, acompanhando a evolução do caminhoneiro e do mercado brasileiro desde 2008.

Para começar as comemorações: o lançamento do Iveco Tector, caminhão lançado em 2008, e que, assim como o Blog, passou por diversas mudanças ao longo do tempo, sempre buscando melhores resultados para o motorista.

Você sabia que o nosso Blog era chamado de Blog Tector no começo? Isso mesmo, ele nasceu juntinho com nosso semipesado! E assim como ele produzimos conteúdos confortáveis e com grande durabilidade, dando voz aos anseios e necessidades do caminhoneiro.

Sete anos depois de seu lançamento, o Iveco Tector é conhecido como o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano, oferecendo mais economia, potência, durabilidade e produtividade. Além disso, em 2012 Iveco Tector foi eleito o caminhão do ano pela revista Autodata.

Nosso Blog também faturou alguns prêmios e reconhecimento durante todos estes anos e nossa vontade é ficar cada vez mais próximo de você!

Para conferir o texto de 2008, sobre o lançamento do Novo Iveco Tector, clique aqui. Continue acompanhando as comemorações de aniversário do Blog Iveco aqui e em nossa página do Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário