Topo

Caminhões usados Iveco são referência no mercado

 O término da isenção do IPI e algumas mudanças na legislação indicam que as vendas de caminhões seminovos deve crescer neste ano. A revista Transporte Mundial, de janeiro, trouxe uma matéria sobre as vantagens de se adquirir um caminhão usado.

revista500

A matéria destaca os usados que estão em alta para este ano e os modelos Iveco Stralis e o Iveco Daily são referências para o mercado de seminovos. Confira abaixo as citações sobre os modelos Iveco:

TransporteMundial550

Iveco Stralis é um dos modelos referência do mercado de seminovos

 Iveco Stralis HD 740 S 42 T Z : sua cabine robusta e a distância superior aos dois metros de altura entre o piso e o teto foram um dos pontos citados como vantajosos pela revenda especializada em veículos da marca, a Vetelli, localizada na Grande São Paulo. O motor Cursor 13, de exatos 12800cm³, oferece 420cv de potência. Como itens de série, o Iveco Stralis oferece climatizador com controle remoto, persianas na janela do motorista, luzes de leitura, rádio e volante de direção com regulagem de distância.

 Iveco Daily 70-13: usa um motor de quatro cilindros em linha de 125cv de potência máxima a 3.600 rpm e torque de 29 mkgf. As opções de acabamento são duas e a distância entre-eixo varia de 3.300mm a 4.180mm. A mais curta atende aos usuários dos grandes centros, enquadrando-se na categoria VUC (Veículo Urbano de Carga).

 Não é a primeira vez que os caminhões Iveco são destaque no mercado de usados. Em várias pesquisas publicadas, os produtos da marca são citados como os que menos sofrem desvalorização. Leia mais sobre o assunto:

Iveco é a única fabricante de caminhões que manteve estável seu valor de revenda, sem desvalorização nos seus usados 

Iveco tem o melhor valor de revenda do mercado

Clique nos links para conhecer mais sobre os novos modelos da Linha Stralis NR  e Daily .

Fonte: Revista Transporte Mundial n° 91 Janeiro de 2011

4 Comentários
  • Vaccari

    Pense em uma marca que não perde valor de jeito nenhum, são os caminhões Iveco.
    Só sabe o retorno que tem esse produto quem adquiri um, compre já o seu, abraços.

    25/01/2011 no 9:22 am Responder
  • LIMDOMAR

    A IVECO SE DIFERENCIA, PELO EMPENHO E CARINHO DESTINADOS AO SEU CLIENTES. SEU ATENDIMENTO DO 0800 NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO E OTIMO, AS CONCESSIONÁRIAS SÃO BOAS E O SERVIÇO DE SOCORRO ESTA SEMPRE PRONTO A AJUDAR. QUEM NÃO TEM UM IVECO, NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO.

    29/01/2011 no 11:32 am Responder
  • tássia

    Gostaria de parabenizar o atendimento do iveco 24horas, os atendentes são muito educados e dispostos a solucionar nossos problemas.
    Nota 10!!

    29/01/2011 no 11:35 am Responder

Postar um Comentário