Topo

5 dicas que vão valorizar seu bruto para revenda

Está pensando em vender seu bruto para comprar outro mais potente? Alguns detalhes podem ser observados na hora da revenda, valorizando seu veículo e rendendo um bom negócio para você e para o comprador.

1. Cuide bem do seu veículo
Essa recomendação é óbvia, mas não menos importante. Um veículo bem conservado chama a atenção do comprador e o deixa mais seguro na hora da compra. Mantenha a lataria encerada, já que o seu caminhão fica muito exposto ao sol e a chuva, garantindo a integridade pintura.

2. Mantenha peças genuínas
Quanto mais original o seu veículo, maior o seu valor de revenda. Nas manutenções, itens que não são originais de fábrica tendem a jogar o valor de venda lá para baixo. Se liga! 😉

3. Tire todas as customizações
Sabia que veículos com muitos adereços demoram mais a serem vendidos? Portanto, retire todas as customizações que você realizou para valorizar o bruto.

4. Mantenha a limpeza do interior
Tanto quanto a pintura, o interior do caminhão também precisa estar sempre limpo e bem conservado. Vale dar aquela geral por dentro da boleia antes de apresentar o caminhão a um possível comprador. (Leia aqui: Dicas de limpeza).

5. Guarde os comprovantes das manutenções
Quanto mais comprovantes das manutenções você tiver, mais segurança oferecerá ao futuro comprador, podendo pedir um valor de venda maior no ato da venda.

E aí, gostou das dicas? Se tiver mais alguma, conte pra gente nos comentários.

Sem Comentários

Postar um Comentário