Topo

5 coisas que você pode fazer com aplicativo Frota+

Gerir uma frota não é tarefa fácil. É preciso ter controle de todos os veículos, saber quais os custos reais de manutenções, além de controle e bem-estar de funcionários. Fazer isso tudo por um aplicativo instalado em seu celular, otimiza seu tempo e ainda garante que não vai faltar nenhuma informação nos seus relatórios mensais.

Essas são algumas vantagens do aplicativo Frota+, lançado pela Iveco Bus, afim de unir praticidade, mobilidade e controle para o frotista. Separamos mais cinco tarefas que você pode fazer com o app:

– controlar seus custos operacionais, incluindo informações sobre o consumo de combustível, os custos de manutenção, a quilometragem rodada (incluindo a produtividade e as falhas que imobilizaram os veículos) e conferir o faturamento de toda sua frota;
– programar a manutenção preventiva de cada veículo de sua frota, calculando e informando sempre o tempo e o intervalo necessários entre as manutenções. Assim, você não perde os prazos nem corre o risco de ter veículos parados e grandes despesas com problemas mecânicos inesperados;
– identificar qual plano de manutenção é ideal, de acordo com o tipo de veículo que integra a sua frota;
– encontrar o concessionário mais próximo ou em um estado de sua preferência, de acordo com a sua localização;
– se organizar financeiramente, a partir de gráficos detalhados sobre faturamentos e comparativos, gerados a partir das informações fornecidas sobre cada veículo de sua frota.

iveco-infografico-frota+

O Frota+ já está disponível para Android, com download na loja Google Play. Depois de baixar, deixe o seu comentário aqui no Blog da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário