Topo

2014: o ano em que fomos destaque

Na primeira parte da nossa retrospectiva mostramos os acontecimentos mais importantes da Iveco entre os meses de janeiro e junho. Agora, vamos continuar relembrando alguns momentos muito especiais. Vamos começar com um grande elogio que a Iveco recebeu da revista Veja em julho deste ano. Para os jornalistas da revista, após a instalação da montadora na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, iniciou-se um ciclo de geração de riqueza e de emprego qualificáveis.

1109-Sustentabilidade-APAE

Modelo CityClass Euro III 70C16 está sendo usado para o transporte dos jovens atendidos pela APAE de Sete Lagoas

Já em agosto, a Iveco pegou estrada com a Hi-Way durante a turnê especial que passou pelos principais mercados de caminhões do Brasil. Na ocasião, convidados da marca conheceram e testaram a qualidade do Hi-Way. Em setembro, a Iveco entregou um veículo modelo CityClass Euro III 70C16 à APAE. O carro está sendo usado no transporte dos jovens atendidos pela instituição em Sete Lagoas/MG.

Clique e saiba como foi a primeira parte da nossa retrospectiva

Em outubro, recebemos o Prêmio Aberje 2014 na categoria Mídia Digital. O case ganhador foi o “Um dia no Hi-Way”, para divulgar a chegada do modelo. O destaque de novembro foi a reportagem do portal AutoData. Sempre referência em tecnologia e antenada nas novidades, a Iveco foi lembrada pelo uso do novo Google Glass em sua linha de montagem.

Em dezembro não foi diferente. O mês começou com um anúncio que fez a alegria dos fãs da Dakar: a Iveco e a FPT Industrial estão juntas, mais uma vez, no patrocínio da equipe de Gerard DeRooy no maior rali do mundo. A equipe irá contar com dois Iveco Powerstar, um Trakker 4×4 e mais seis outros Trakkers como apoio e assistência.

Para encerrar com chave de ouro, o Blog da Iveco lançou sua ação de final de ano onde convidou os fãs da marca a fazer uma retrospectiva especial do ano de 2014. E o melhor, ainda dá tempo de descobrir quais foram os momentos mais marcantes de seu ano através do Facebook ou criar sua própria retrospectiva.

Meu2014

Aplicativo “Meu 2014” relembrou os melhores momentos de 2014

Depois de um ano desses, temos as melhores expectativas para o próximo. Que venha 2015. Feliz ano novo!

Sem Comentários

Postar um Comentário