23 out Especial

ECOLINE, a nova geração de caminhões Iveco

Nova linha inclui o novo caminhão extrapesado Iveco Stralis AS, que tem cabine maior que o Iveco Stralis normal e novos motores de até 560cv

A Iveco surpreende o mercado ao realizar na Fenatran 2011 o preview de sua nova geração de caminhões, com a qual a empresa vai renovar todos os seus produtos à venda no Brasil. A nova geração de veículos, batizada ECOLINE, será lançada no mercado entre 2012 e 2014. “Vamos agora renovar tudo de novo, com caminhões ainda mais confortáveis e robustos, com novos motores mais potentes, com melhor desempenho e menor consumo de combustível”, explica Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. “Esse é um compromisso que temos com a inovação e a modernidade em favor do cliente”.

Entre as novidades da Iveco para a Fenatran encontra-se o Iveco Stralis Active Space, um novíssimo caminhão extrapesado, maior e mais potente que o Iveco Stralis atual. O Blog da Iveco já publicou um aperitivo do novo Stralis AS, que vem com amplo espaço e conforto de cabine.

Os modelos da geração Iveco ECOLINE trazem novas cabines e interiores mais modernos, modificações mecânicas de chassi, suspensão, novos sistemas elétricos e pneumáticos e detalhes estéticos que alcançam todas as famílias de produtos da marca. Além disso, as variações da gama são mais numerosas. Das atuais 85 possibilidades de produtos Iveco (contando família, cabine, motores, transmissões e chassi, apenas), a nova geração ECOLINE dá um salto para mais de 140 versões.

Toda a família ECOLINE será produzida no Brasil, na fábrica da empresa em Sete Lagoas (MG), o que significa que os veículos poderão ser financiados pelo Finame. Além disso, a motorização de toda a gama ECOLINE atende às normativas do Proconve P7 (Euro V), ou seja, os novos caminhões da marca emitem menos gases poluentes e materiais particulados na atmosfera.

  • Pablo valentti

    Legal essa nova linha Ecoline! O trakker também receberá os motores de 440, 480 e 560?
    Um abraço!

    • Iveco Brasil

      Pablo, como vai?
      A gama Iveco Trakker recebeu novos motores mais potentes de 360, 440 e 480 cavalos (com turbo Waste Gate) para as configurações 6×4 e 8×4, com muito mais torque.

      Continue acompanhando todas as novidades da linha ECOLINE aqui no Blog!

      Iveco

  • Pingback: ECOLINE, a nova geração de caminhões Iveco « Blog do Caminhoneiro

  • Walderez Divino de Oliveira

    Eu trabalhei com caminhão iveco durante três anos pramim é um dos melhores caminhões do seguimento.Se Deus quise vou comprar um caminhão iveco.

  • Pingback: Blog da Iveco | Números da Fenatran comprovam o sucesso da Iveco

  • http://MC.NASCIMENTO33@HOTMAIL.COM MARCELO COSTA

    UM DOS MELHORES CARROS QUE JÁ VÍ, FORÇA E ROBUSTES SÃO OS SEUS FORTES.

  • Pingback: Blog da Iveco | Nova gama Iveco Daily

  • Evaldo Luiz Vieira

    Olha a linha HD , ela é muito boa para os proprietários, (patrões), pois não dão manutenção, não quebram, a linha NR ficou muito confortável, para os motorista o então nem e fala, só precisa melhorar o estafamento, dos bancos principalmente o do motorista, pois a empresa em que trabalho, possui aproximadamente , uns duzentos extra pesados entre NR e HD , não temos nenhum EUROTRONIC, mas dizem que ficou muito bom, fantástico mesmo me parece é este ECOLINE.

  • andre luiz

    Trabalhei com um iveco 330 cursor aqui em minas,e nunca tive nenhuma reclamaÇao sobre os caminhoes da iveco! Olha que so fazia trechos longos. Na maioria das vezes nordoste. Imagine os novos ivecos! Meus parabens a iveco!

Atenção: Os comentários aqui publicados são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores deste blog. A Iveco reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros, assim como, textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail).